quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

4º Capitulo - Beijo Equilibrado

...Para aliviar, acalmar, essa situação, resolvi apresentar uma peça mais equilibrada, calma, serena, mais séria! Na terceira idade as coisas não parecem tão desastradas com fatalidade, ou mesmo com línguas tão musculosas ao ponto de caminhar para o estômago. Noooooosssssaaaa.
Apesar que tem gente na terceira idade que parece tarado, tanto Ele como Ela.
Imaginem vocês que a minha irmã estava na Estação a espera do comboio. De pé. Aí, vem um velho, só, assim mesmo, um velho, e bate na perna dele e chama ela para sentar na perna dele! Olha, que louco! Pode? Velhote tarado!
Será que ele aguentava alguma coisa? Gente, ali era a estação, mas parecia o fim da linha de tanta barbaridade!
Vocês acreditam que o velho até na frente da Policia, ele disse que só queria que minha irmã sentasse no colo dele? É porque a minha irmã chamou o policia por causa do velho, só assim mesmo gente!
Velho tribufú, muchibento, maracujá de gaveta, horrorooooooooooosooo.
Não foi esse exemplo que eu apanhei para o meu anel do beijo equilibrado, isso foi um desabafo para exemplificar que existe no meio do beijo equilibrado um beijo impertinente, resguenguela,… bem gente, eu tinha que dizer isso tudo, estava entalado na garganta, tá!?! E meu médico disse que eu tinha que falar tudo, por tudo para fora, para eu não guardar nada. FALEI PRONTO!!!
…Mesmo assim tive o cuidado de fazer uma jóia onde pudesse mostrar um lado bom da coisa, um lado racional, um lado sem sacanagem e com pudor. Dai, nasceu o Beijo Equilibrado.

2 comentários:

muipiti disse...

Sempre com ideias fantásticas!
Hoje também estou aqui para lhe oferecer o selo "Olha que blog Maneiro" que se encontra no meu blogue http://ideiasemcontas.blogspot.com/ e onde pode verificar as regras caso queira aceitá-lo e enviá-lo a outros blogues que considere iqualmente interessantes.

muipiti disse...

Se for do seu interesse participar no envio do selo "Olha que blog Maneiro" confira por favor no meu blog http://ideiasemcontas.blogspot.com/
a rectificação que fiz em relação à 7ª regra que por lapso meu seguiu imcompleta.