sábado, 16 de fevereiro de 2008

Cenas de uma historia Surrealista! 1º Capitulo - A Lucineide

Uma vez me convidaram para fazer uma exposição de Surrealismo.
Eu não sei bem se tinha capacidade para tal…
O que é o Surrealismo?... E não é Norterealismo?... Ou Ouesterealismo? Ou mesmo Sudestualismo?...
Será que Surrealismo é uma cadeira que em vez de ter costas, tem barriga?
Ou uma faca com dentes e já corta e mastiga, basta engolir?
No que eu me inspirei foi numa história que eu contava para meus alunos: a História da Lucineide!!!
A Lucineide era mulher para acabar com a paz de qualquer pessoa.
Boa nunca foi, … nem dormindo!!!! Era uma mulher que Deus me livre!!! Era uma praga, um castigo!!!!!
Mas éramos felizes, assim rezava a história…
Era uma mulher fictícia, uma lenda,… também um trambolho só poderia ser lenda.
Ela pesava 120 kg, 20 kg só os peitos, tinha uma comissão de frente que fazia inveja a um estádio cheio de mulheres que “sairam ao pai” (que é como quem diz, sem peito), ou melhor, mulheres despeitadas. Ela era mesmo um desastre.
Um belo dia, quero dizer, um péssimo dia… Numa tempestade, resolveu estender roupa no varal, no 13º andar, em local aberto, onde o vento fazia festa,… a 150 km/h até peruca com cola ia.
O peso dos seus seios era muito, ficaram para fora da janela, o soutien estourou, foi no vento. Os seus seios partiram em vários seios. Moral da história, a Lucineide parecia uma cadela ou mesmo uma porca, com uma carreira de maminhas,… uma não duas. Fiquei observando aquela figura engraçada, macabra…
Olha, até comparei à Deusa da Fertilidade.
Vendo qual era a hipótese para desenvolver um projecto surgiu esse colar abaixo:

A seguir... cenas dos próximos capitulos!

2 comentários:

Ana Almeida disse...

LUCINEIDE QUE SAUDADES!!!!
MUSA INSPIRADORA PARA TODOS NÓS....
MULHER SINCERA,
TRANSPARENTE,
VERDADEIRA,
NADA VOLÚVEL.
(agora todos)
PORQUE A VOLUVEZ NÃO É UMA VIRTUDE.
ÉS O MAIOR.
VIVA O PROFESSOR TITTIO
(TITTIO D'ELA.....)
BEIJOS

Sandra disse...

Esta fotonovela está demais :) aulas com o professor Silvio é rir do principio ao fim, ninguem sai de lá com mau humor :)

Brigada por tudo professor :P

bjos gandes