domingo, 24 de fevereiro de 2008

4º Capitulo - The End

Um dia resolvi acabar com o meu sofrimento e com a angustia dela, pois eramos um casal muito feliz. A nossa diferença tirávamos na cama, era tapas, beijos, porrada, loucuras.
Mas tinha esse pequeno defeito, ao mesmo tempo que eu assistia a isso tudo, acima de tudo vivia.
Eu achava que era um karma, até fui numa Mãe-de-Santo, pensando que era encosto.
Até que cheguei a uma conclusão, tinha tacado pedra na Cruz e cuspido no Nazareno. Aquilo não era uma mulher, era castigo do Céu. ...Mas, também pensei ser praga de Madrinha,... pois uma vez cheguei a discutir com a Madrinha e podia ser isso...
Para eliminar tudo isso cheguei a uma conclusão. Eu devia dar um BASTA, um THE END na minha "love história" com Lucineide! Assim, mandei ela para a Cidade do Último Sono. É isso mesmo, a Cidade dos Pés Juntos.
No meu projecto surgiu uma "Guilhotina" que foi o fim da minha angustia... ou o início da minha solidão...
THE END

Sem comentários: