sexta-feira, 27 de março de 2009

9º Capitulo - Falta-me um Beijo

Se não tenho é porque eu não comprei, ou não ganhei. Se não ganhei e não comprei é sinal que não tenho e sinto a falta.
Se falta, posso ter perdido ou posso ainda não ter recebido, ou comprado. Isso quer dizer que falta.
O vazio quer dizer que não está preenchido. Falta completar.
Falta completar? É porque está vazio ou porque não tenho?
Ai Gente!?!?!?!?... Vai entender?!?
O vazio que falta completar, o que não tenho, e porque não comprei, não comprei ou não ganhei... Ai que loucura!!!
Quando alguém não está sentimos a falta. É por que esse alguém tem importancia.
Quando percebemos que alguém não compareceu é porque lhe sentimos a falta. E, se lhe sentimos a falta é porque esse alguém é importante. Então falta alguém!
A falta é importante para percebermos que algo ou alguém tem valor. E, se tem valor sentimos a falta.
Quantas vezes só damos conta da falta quando perdemos ou precisamos? Portanto, a falta é importante para perceber quanto devemos dar valor enquanto não nos falta.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAA TANTA FALTA!!!!
Isso tudo é a inspiração que me veio da peça que é a ultima dessa colecção!
Um dia todos nós em nossas vidas vamos sentir, à quem já sinta, a falta de um beijo!!!
O beijo que não deu ou que não recebeu!
Por isso, temos de beijar enquanto podemos! Se eu posso eu beijo! Se eu beijo ou sou beijado não vou sentir a falta! Então vamos beijar MUUUUUUIIIITO!!!!!

Colar prata e Granada

Sem comentários: