terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ainda o Casamento ou Resolução de um desespero

Quando eu era pequeno achava que a Noiva nunca poderia deixar o seu Bouquet, pois ela perderia a sua identidade de Noiva.

Mas há sempre um dia em que nos fazem crescer... Meu dia chegou no casamento do meu Irmão.

Ao assinar a Certidão de Casamento, na Sacristia, vi minha Cunhada fazer o impossível! Largar o seu Bouquet de Noiva!!! A LOUCA!!!!!
FIQUEI PRA MORRER!!!! Meu interior GRITAVA: NÃO, NÃO É POSSÍVEL!!!...
Estava tão arrasado, acabado, destruído! Meu mundo tinha ido ao chão!!!!
...Quando percebi isso foi quando entrei na casa de banho da Igreja e olhei para o espelho e não me vi!
Ai me dei conta que realmente meu mundo estava "no chão"!

Nesse dia jurei para mim mesmo que havia de resolver esta questão... Como assinar a Certidão sem largar o Bouquet?!?


Anel de Casamento da J. usado como bouquet no dia do seu Casamento

Sem comentários: